Cláudia Vieira: «gostava muito de ser criticada por esta personagem»

Cláudia Vieira

A atriz Cláudia Vieira irá em breve regressar às novelas com um papel nada bonzinho. Será em Ambição, a trama que a SIC prepara para Setembro, que a atriz regressará ao ativo, depois de ter vivido a protagonista de Rosa Fogo. Sobre este novo papel, que será o de uma modelo em fim de carreira, Cláudia Vieira afirma à TV Guia que «vamos ver o lado menos bonito desse mundo e a queda de alguém que vai ficando sem trabalho, o que a transforma numa pessoa má pois ela não sabe lidar com isso».

Deixando de lado as personagens heróicas, a atriz assegura que «esta não é de todo uma boa pessoa: é ambiciosa, venenosa e passa por cima de tudo e todos. Posso dizer que gostava muito de ser criticada por esta personagem. Era o maior elogio que o público me podia fazer».

Para dar vida à nova personagem Cláudia Vieira adianta ainda que haverá uma mudança de visual e que cortará o cabelo. «Vai ser bem mais curto. É surpresa», conclui.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *