SIC Televisão

Cláudia Borges: «Quero ter outros projetos, quero novo desafios»

É a protagonista da Prevenir do mês de abril e completou cinco anos à frente do Fama Show há duas semanas. Cláudia Borges, que ficou conhecida em televisão graças à condução de Disney Kids, gostaria de ter novos desafios na SIC. Apesar de estar satisfeita com o programa dos domingos à tarde do terceiro canal, a também repórter adiantou à Notícias TV que dar a cara por um formato de dança seria um sonho: «Gostava de apresentar um programa de dança. Fui feita a dançar, não sei se tenho jeito ou não, mas dou um toque e gostava muito.»

A apresentadora da estação de Carnaxide adiantou ainda que, por mais que goste do seu trabalho no Fama, sentir-se-ia mais completa caso lhe fossem apresentadas outras propostas. «Enquanto profissional, se estivesse cem por cento satisfeita só com o Fama não seria profissional da minha parte. Estou muito satisfeita com o Fama, mas quero ter outros projetos, quero novos desafios», acrescentou à publicação que integra o Diário de Notícias e o Jornal de Notícias às sextas-feiras.

Recorde-se que para além do magazine, a apresentadora teve ainda a oportunidade de em 2009 integrar o programa Mudar é Izi, uma iniciativa que resultou de uma parceria entre a SIC e a Izi.

claudia borges

Artigos Relacionados