SIC Televisão

Cláudia Borges: «Passaram várias pessoas na SIC que subiram e depois desapareceram»

Ela é uma das caras do magazine Fama Show, que vai para o ar, na SIC, todos os domingos à tarde. Está na estação de Carnaxide há cerca de uma década e é ela que mostra ser feliz. Numa grande entrevista dada à TV Guia desta semana, a apresentadora falou sobre todos os assuntos importantes na sua vida e tornou públicas algumas das suas vontades profissionais. Foram já muitos os profissionais que conheceu e com quem trabalhou e quando questionada sobre se tem medo de um possível esquecimento da SIC sobre o seu trabalho, responde:

Já tenho 10 anos de SIC e, por mim, já passaram várias pessoas que chegaram, subiram, mas depois desapareceram. Eu posso não ter subido alto mas mantenho-me. E eu tenho orgulho nisso. Por detrás deste ar de menina, está uma mulher segura, resolvida e cheia de ambição, que quer fazer mais.

A fama é, de facto, efémera e apenas se consegue manter no ecrã quem mostra ser natural e verdadeiro. A apresentadora garante assim que por ela já passaram grandes estrelas da televisão que acabaram por se apagar, estando agora fora dos olhares mais atentos do grande público. Manter-se-á ela firme no seu posto?

Outras Notícias