SIC Televisão

Clara Neto, também ela já é uma estrela no «Factor X»

clara neto

O programa do último domingo do talent show da estação de Carnaxide foi de emoções fortes. Se, por um lado, tivemos a oportunidade de assistir aos últimos castings dos concorrentes, por outro, deu-se início à nova fase do formato: o Bootcamp. Logo no início da emissão, ficámos a conhecer Clara Neto, que encantou os portugueses não só pela sua voz como igualmente pelo facto de, desde pequena, acompanhar a doença do irmão mais velho. «O meu irmão é uma pessoa central na minha vida. O Mário tem 23 anos e sofre de paralisia cerebral, devido a problemas no parto. Demorei muito tempo a lidar com esta situação, mas agora inspira-me para encarar de forma diferente os meus problemas», explicou.

No momento em que o programa foi para o ar, os dois estavam juntos. «Foi lindo, levantou-se e bateu palmas», disse a jovem à revista Maria.

Depois de vários concorrentes já terem preenchido o ouvido dos telespetadores, Clara Neto, com 17 anos, quer agora ter a sua oportunidade no mundo da música, apesar de não pensar, para já, na vitória. Prefere antes elogiar Paulo Junqueira, o mentor dos grupos, que a surpreendeu: «Gosto imenso de todos os elementos do júri, mas acho que o Paulo é uma pessoa séria, que sabe bem o que quer, e é um bom mentor, capaz de nos guiar, dar bons conselhos e ajudar», confessou.

Será que, na próxima fase, a jovem vai continuar a dar nas vistas?

Outras Notícias