César Mourão sobre cenário inclinado de «Vale Tudo»: «o objectivo é cair»

César Mourão

O cenário inclinado de Vale Tudo é a prova que mais intimida os concorrentes mas ao mesmo tempo a mais ansiada pelos mesmos. Em entrevista à TV 7 Dias Tomás Alves, um dos participantes do último programa confessa que «aleijei-me só um bocadinho, mas está tudo bem, sou rijo». Já César Mourão diz que as quedas até ajudam a construir o papel e a história que se vai contando: «O ideal é conseguirmos manter uma narrativa e tentar levar como normal essa queda, em vez de a excluirmos da cena, tentar pô-la dentro da improvisação para que passe a ser uma graça».

O humorista e apresentador de Gosto Disto! revela ainda que «é difícil mantermo-nos em pé, mesmo que queríamos, mas o objectivo é cair e quanto mais naturais formos no cenário, mas funciona. Posso-me defender e nunca cair, mas não é o objectivo, nem o que as pessoas querem».

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *