SIC Televisão

César Mourão não aceitou convite para nova novela da SIC

César Mourão foi convidado a entrar na nova novela da SIC, mas recusou o convite. As gravações de As Poderosas arrancam dentro de um mês.

A SIC e a SP Televisão tinham um papel guardado para César Mourão na nova novela do canal. Sabe a Notícias TV que faria parte do núcleo cómico da trama. Recusou o convite e muito pouco disse à revista. “Isso tem de perguntar à SIC. Não me cabe a mim falar sobre isso. O que se passa dentro de uma reunião não deve sair cá para fora”, disse.

Reforçou ainda que neste momento “não tem em vista nenhum projeto em televisão. Vou agora ter projetos em teatro e cinema”. Uma outra fonte referiu à publicação que o ator está já a trabalhar nos sketches para os Globos de Ouro de 2015.

Uma outra fonte relacionada ao processo confirma o convite da estação de Carnaxide: “O César foi convidado, mas acabou por não aceitar integrar o elenco da novela nova”. As duas partes, a estação e a produtora, estão agora à procura de um outro nome para o papel que estava já pensado para César Mourão. As gravações de As Poderosas, escrita por Patrícia Muller, arrancam dentro de um mês e há cenas que serão gravadas na Malásia, na Ásia.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados