SIC Televisão

César Mourão disponível para integrar elenco de uma novela

cesar mourao

Ficou conhecido com as suas participações humorísticas nos mais diversos talk shows, mas foi com a condução de Gosto Disto! que passou a ser popular junto dos telespetadores. Para além do programa que apresenta ao lado de Andreia Rodrigues, César Mourão integra ainda o elenco de participantes de Vale Tudo, onde tem dada nas vistas! São muitos os portugueses que já não passam sem a sua companhia aos fins de semana mas, mesmo assim, César Mourão quer mais.

«Apetece-me [experimentar outros registos], sim. Mas também sei que Portugal é um país difícil para isso acontecer, porque há casos como o da Maria Rueff e outros atores brilhantes, em que não conseguimos dissociar a pessoa do humor e parece sempre que vai mal noutras personagens. O único que conseguiu fugir a isso, mas que teve de lutar bastante, foi o Nuno Lopes. Consegue fazer humor, as pessoas riem-se com ele, mas consegue também outros registos», adiantou o ator e apresentador à Notícias TV.

Assim sendo, a possibilidade de integrar uma novela acaba por ser um desafio interessante, desde que não implique necessariamente a sua inclusão no núcleo cómico da mesma. «Tive uma oportunidade na SIC, na altura do Nuno Santos, que me convidou para entrar no núcleo cómico de uma novela, e eu recusei precisamente por causa disso. Novela é uma coisa que ocupa bastante tempo e eu não estava virado para fazer uma. Mas se fosse outro tipo de personagem, se calhar tinha aceitado. Entrar no núcleo cómico como se fosse o palhacinho não foi aliciante. Agora, estou completamente desejoso de fazer uma personagem que não tenha nada a ver com este lado humorístico», acrescentou.

Será César Mourão convidado para integrar o elenco da próxima novela da estação de Carnaxide?

Artigos Relacionados