SIC Televisão

Catarina Almada descoberta por Mico da Câmara Pereira [com vídeo]

Começou a atuar ao vivo aos 17 anos, já cantou com José Cid e teve a sorte de ser encontrada por Mico da Câmara Pereira, ex-concorrente da primeira temporada de A Tua Cara Não Me É Estranha, através do Facebook. Afinal, foi o conhecido cantor que alertou a produção para o talento de Catarina Almada.

Esta é, aliás, uma das novidades da quinta temporada do Ídolos, que passou a fazer igualmente uma pesquisa de talentosas vozes para se apresentarem ao quarteto de jurados composto por Bárbara Guimarães, Manuel Moura dos Santos, Pedro Abrunhosa e Tony Carreira.

«O Caso da Catarina é o resultado de termos andado à procura de pessoas para apresentar ao júri», explicou um elemento da produção.

A jovem de 23 anos, não deixou então escapar a oportunidade e já chegou a uma das últimas fases do concurso. Este feito deixa-a bastante orgulhosa: «Sinto que já mudou a minha vida. É uma grande responsabilidade. No meio de 17 mil candidatos, já tive a oportunidade de mostrar mais de mim. Isso dá-me determinação para continuar.»

No próximo domingo a cantora vai tentar impressionar os telespetadores com uma música de Vanessa Carlton, intitulada A Thousand Miles.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados