Após ter dado que falar em Ídolos na SIC, Carolina Torres foi aposta de Pedro Boucherie Mendes para a condução de Curto Circuito na SIC Radical. Agora, e mesmo após ter saído do formato em 2013, irá regressar.

Segundo avança a página do formato da SIC Radical «ela é a nossa mais recente contratação, depois da chegada de Rita Camarneiro em Janeiro deste Ano. Carolina Torres assumirá a apresentação do programa já a partir de 2 de Março. Para marcar esse momento a Carolina e a produção do programa estão a preparar um desafio com um prémio de sonho. Fica atento às nossas emissões ao longo desta semana. Para já, passem a palavra: A Carolina está de regresso ao CC».

De relembrar que que Carolina Torres, após a saída da SIC Radical, foi repórter do Factor X na SIC.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

2 Comentários

  • nos morangos? quando? acho que isso é lapso…

    • Foi lapso sim, já está corrigido. Obrigado

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *