cante se puder

A SIC prepara-se para estrear em breve o programa que ocupará as noites de domingo até à chegada de Fator X. Com apresentação a cargo de César Mourão e Andreia Rodrigues, o formato era conhecido até agora pelo seu nome original, Killer Karaoke, mas já recebeu um nome oficial. Segundo já foi revelado, a SIC escolheu batizar o programa de Cante Se Puder, o mesmo da versão brasileira e em tradução literal da norte-americana Sing If You Can. A par disso o logotipo também já é conhecido, idêntico ao original.

Cante Se Puder irá colocar os concorrentes, anónimo, em situações hilariantes e onde cantar é tudo o que não podem deixar de fazer.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.