Candidaturas para «Shark Tank» motivam responsáveis da SIC

Se Luís Marques admitiu há cerca de uma semana que Factor X não tem corrido bem ao terceiro canal desde a estreia do The Voice Kids, as expetativas depositadas na versão portuguesa de Shark Tank começam a ser elevadas.

Por esse motivo as candidaturas ao programa, que já vão nas quatrocentas, têm sido analisadas com o máximo de cuidado «porque a qualidade tem sido muito boa e merece ser estimulada», admitiu uma fonte da estação ao semanário Sol. O que é certo é que está em cima da mesa a possibilidade de o terceiro canal estender a fase das inscrições para esta aposta.

Até ao momento um dos nomes falados para o júri da versão portuguesa de Shark Tank é o de Mário Ferreira, o dono e presidente executivo da empresa de cruzeiros Douro Azul.  «Com 50 ou 60 mil euros, é possível ajudar um jovem que tenha uma boa ideia. Estamos numa altura em Portugal interessantíssima para que estes programas possam contribuir de forma bastante positiva para incentivar o pequeno investiento e criar pequenos empreendedores», disse ao referido jornal.

O Lago dos Tubarões tem estreia marcada o primeiro trimestre de 2015.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *