SIC Televisão

«Call Back», a próxima fase do «Achas que Sabes Dançar?»

Chega hoje ao fim a primeira fase do Achas que Sabes Dançar?.  No próximo domingo, 1 de fevereiro, o programa conduzido por Diana Chaves passa a centrar- na Call Back, que vai ser composta por diferentes desafios para apurar os melhores dos melhores. De todos os selecionados para esta última audição, apenas 20 terão lugar nas galas do formato da estação de Carnaxide, com início a 8 de fevereiro. Quem serão eles?

Antes de sabermos responder a esta pergunta, resta desvendar o véu sobre aquilo que se vai passar esta noite. Para além de Tiago Carreto marcar presença na emissão de hoje depois de, em 2010, ter ficado no top20, Bárbara Costa também irá dar nas vistas. A jovem de 19 anos é bailarina de David Carreira e sonha com uma carreira no mundo da dança. Apesar disso, e com os pés bem assentes na terra, não descura os estudos. A frequentar o segundo ano de Arquitetura, Bárbara assume à TV Guia o seguinte: «Sei que a educação é importante mas o bichinho da dança é mais forte».

Sobre a sua relação com o filho de Tony Carreira, a bailarina confessa que mantém uma relação saudável com ele: «Somos muito amigos e ele apoia-me imenso. Trabalhar com ele é muito bom. Damo-nos muito bem e ele é uma pessoa espetacular. Acho que o facto de termos mais ou menos a mesma idade torna tudo mais fácil».

Também Susana Maia não passará despercebida nesta noite. Uma das bailarinas de Portugal em Festa tem uma história de vida complicada mas igualmente um talento nato. Aos 29 anos, já participou no Factor X e trabalha há cerca de oito meses no programa conduzido por João Baião.

O formato da SIC vai para o ar neste domingo, depois do Jornal da Noite.

Artigos Relacionados