Conceição Lino

O programa das tardes da SIC, apresentado por Conceição Lino, está a sofrer algumas alterações nos seus conteúdos. Boa Tarde conta agora com três novas rubricas que vão tornar o programa mais diversificado e aberto a novas abordagens.

A primeira inovação tem como nome Convidado Mistério, em que nem a própria apresentadora tem informação sobre quem vai aparecer no programa. Pistas do convidado são enviadas a Conceição Lino pelo mesmo, que se encontra por trás de um biombo iluminado com a voz modificada. Depois de desvendado, realiza-se uma entrevista aberta e inesperada, já que não foi preparada previamente.

As duas outras rubricas são: A Minha Vida Agora É… em que figuras públicas que mudaram de profissão contam as suas novas experiências e como é a sua nova atividade profissional; Se Calhar… Não Sabia, onde personalidades conhecidas do público apresentam a sua “profissão extra” ou mesmo atividades lúdicas que gostam de desenvolver.

Estas novas rubricas vêm reforçar o programa Boa Tarde, juntando-se às antigas São Notícias, Na Cozinha Com… e Uma Boa Notícia.

Outras Notícias