SIC Televisão

Bárbara Guimarães pronta para apresentar «Toca a Mexer»

 

Este vai ser o maior duelo da rentrée televisiva em Portugal entre a Casa dos Segredos e Toca a Mexer, da SIC, que tem estreia prevista apra o mesmo dia, 16 de setembro. Depois de ter feito parte do leque de jurados de Ídolos, Bárbara Guimarães prepara agora o regresso à apresentação com mais um grande desafio que promete luta. A estrela da SIC garante que está a trabalhar há poucos dias no formato, mas que já teve acesso a alguma informação através da produção. O leque de concorrentes, segundo a Notícias TV ficou fechado no decorrer do dia de hoje.

O Toca a Mexer segue e linha da SIC e irá fazer o seu caminho. É feito a pensar na família, despretensioso e divertido. Os espetadores vão ver e vão mexer-se. Farei o meu melhor como sempre faço.

A adrenalina está ao máximo e a vontade de trabalhar para o sucesso é cada vez maior, mesmo sabendo que a concorrência não podia ser mais forte. Relembramos que o formato da estação de Carnaxide tem já confirmados nomes como Diana Chaves, como jurada e Rita Ferro Rodrigues como apresentadora dos diários do concurso bem como auxiliar de Bárbara Guimarães nas noites de domingo. Joaquim Monchique e Miguel Abreu são outros dos nomes falados para a mesa de júri do programa, mas as dúvidas vão permanecer até dia 13, quando for feita a apresentação do formato.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados