É a anfitriã do Toca Mexer que, nesta noite, recebe três novos concorrentes. Com as audiências do formato a não surpreenderam os responsáveis da SIC, Bárbara Guimarães confessou à TV Guia desta semana ser da opinião de que a gala deveria ser emitida noutro dia que não domingo. «As audiências não têm mexido muito no Toca a Mexer, mas já existe uma plataforma fiel de telespetadores. A mudança de dia para a emissão do programa poderia favorecer as audiências, mas quem decide acha que não.»

A perder para as galas da Casa dos Segredos desde que estreou, o concurso da estação de Carnaxide já ficou a conhecer a história de diversos participantes que tentam agora perder peso. Para Bárbara Guimarães, não existe um que se tenha salientado na sua preferência. «Os que foram ficando fazem parte dos meus favoritos, porque eu sou o olhar do público. Existem pessoas que levam muito a sério esta experiência», confessou.

Já sabe, no próximo domingo a apresentadora aguarda por si em mais uma expulsão do Toca a Mexer!

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.