SIC Televisão

Bárbara Guimarães faz balanço positivo de «Ídolos»

Com as galas em direto a aproximarem-se cada vez mais, é tempo de fazer balanços sobre o que já passou e, para isso, ninguém melhor que a jurada Bárbara Guimarães. Foi à revista TV Guia desta semana que a estrela da SIC deu algumas declarações sobre o talent-show da estação de Carnaxide.

Ali falou sobre os talentos que já foram conseguidos na fase de casting, bem como, na seleção mais rigorosa na fase do teatro e nas que seguiram. «Temos um boa dose de talento e pessoas muito especiais, mas claro que nesta fase custa mais julgar, porque temos de deixar para trás alguns concorrentes», explicou.

Deixou ainda alguns comentários sobre os seus colegas de mesa, nomeadamente a Manuel Moura dos Santos que é o mais temido dos quatro júris. «O Manuel tem a sua forma direta de julgar, o Tony é uma simpatia e o Abrunhosa é um excelente professor de música. Formamos uma boa equipa, mas julgar não é fácil.».

Houve ainda tempo para abordar o tema das audiências visto que Ídolos tem sido constantemente derrotado pelo programa da TVI, A Tua Cara Não Me É Estranha 2. Apesar disto, Bárbara Guimarães diz estar satisfeita com o números audiométricos conseguidos, uma vez que, normalmente consegue ultrapassar a barreira do milhão de telespetadores e relembra que: «Estamos a concorrer com um programa em direto.». Irão as coisas mudar quando se iniciarem as galas em direto do talent-show?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.