SIC Televisão

Bárbara Guimarães deseja nova temporada de «Factor X»

factor x jurí

A final está a aproximar-se e as saudades já começam a apertar. Com apenas quatro concorrentes em jogo, Bárbara Guimarães confessou à TV Guia desta semana que gostava que o concurso da estação de Carnaxide regressasse para uma segunda edição.

«Adorava, claro! Há programas que merecem voltar à televisão, como o Vale Tudo e o Factor X. Sou fã dos dois. Gostava mesmo que houvesse uma segunda edição e não mudava nada! Para mim, os apresentadores eram os mesmos, bem como os jurados. Só mudavam os cantores, claro. Novos concorrentes e mais talento!»

A ex mulher de Manuel Maria Carrilho aproveitou igualmente para elogiar o trabalho desenvolvido pelos mentores deste talent show: «O despique entre eles é saudável. A Sónia é uma mulher de garra com uma personalidade bem vincada. O Paulo Ventura é o emocionado, como eu costumo dizer. Percebe-se que lhe custa imenso ver partir mais um grupo. Neste momento, não tem nenhum com ele e, na última gala, foi difícil ver os Aurora a abandonarem o programa. Já o Paulo Junqueiro é um doce, querido com toda a gente, principalmente com os seus», confessou.

Artigos Relacionados