Apesar de começar já amanhã a conduzir um novo programa na estação de Carnaxide, Bárbara Guimarães não se quer ficar por aqui. Afinal, a apresentadora da SIC afirmou à Notícias TV que não se importava de, no futuro, dar a cara por um formato diário, como fez com Páginas Soltas. Versátil por natureza, a mulher de Manuel Maria Carrilho acredita nas apostas da estação de Carnaxide, mas diz-se preparada para muito mais: «A SIC, nesta altura, precisou que me concentrasse neste projeto. Fico contente por ter sido convidada para o fazer, mas continuo a ter a minha outra vida, que é também estar preocupada com o que se faz em televisão. Vai fazer vinte anos que ando neste meio e preocupa-me muito em contribuir com outra coisas, que passa por fazer melhor o que me dão, por superar-me. O meu caminho é esse, o de superação, o de inventar um Páginas Soltas, um Oriente, um Terceiro Elemento…»

Com vontade de experimentar outros estilos e abordagens no pequeno ecrã, Bárbara Guimarães gostaria de ter, no futuro, uma oportunidade de abraçar um projeto que a desafiasse a fazer algo de diferente. Por esse motivo, voltar ao passado não seria uma hipótese: «Eu dificilmente regressaria a momentos passados. Nunca se regressa ao lugar onde já se esteve.»

Será que o desejo da anfitriã de Toca a Mexer vai ser satisfeito?

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *