SIC Televisão

«Avenida Brasil» vira filme na internet

Avenida Brasil

Após ser exibida em dezenas de países, e depois de ter conquistado milhares de fãs um pouco por todo o mundo, Avenida Brasil chega agora à internet, através de um filme criado por fãs.

Transmitida em Portugal pela SIC entre 2012 e 2013, a novela Avenida Brasil, que bateu recordes de audiência no Brasil e não só, está disponível na internet em formato de filme.

Com cerca de três horas de duração, é possível assistir novamente à história de Nina e Carminha, numa produção bem feita, sem faltar qualquer detalhe importante da novela.

O filme, publicado por Tom Edell, deu inclusive origem a um site exclusivo (www.avenidabrasilofilme.com.br), e vários rumores no Brasil, espalhados por dezenas de sites locais, dão conta de que esta versão da novela transformada em filme online seria utilizada pela própria Globo, responsável pela sua produção, para promover e apresentar Avenida Brasil em várias feiras e eventos de televisão internacionais, para que consiga vendê-la cada vez a mais países, de um pacote televisivo de onde ainda fariam parte as novelas Salve Jorge (A Guerreira, em Portugal), Amor à Vida, e Lado a Lado, vencedora do Emmy em 2013.

Apesar de tais rumores não serem confirmados pela próprio Globo, e de o site nada ter a ver com o canal, o sucesso do filme na internet continua a ser enorme, mesmo dois anos após a transmissão original da novela no Brasil.

Se tiver curiosidade em ver o filme, basta clicar aqui.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados