Audiências SIC Televisão

Audiências. “Vale Tudo” bate recorde mas não vence “A Tua Cara Não Me É Estranha Kids”

Vale Tudo

Vale Tudo

Vale Tudo atingiu ontem a sua audiência mais alta desde a estreia desta segunda temporada mas não foi suficiente para vencer A Tua Cara Não Me É Estranha Kids. O programa da TVI ficou a uma distância de quase 400 mil telespetadores.

O programa de João Manzarra alcançou ontem o seu recorde positivo de audiências desde a estreia desta segunda edição. Sem vencer a A Tua Cara Não Me É Estranha Kids, o formato foi o quarto mais visto do dia com 10,9% de rating e 24,3% de share o que equivale a 1 milhão e 51 mil telespetadores. O seu minuto mais visto foi registado às 22h38 com 15,4 pontos de rating e 29,6% de quota média de mercado.

Já o programa de entretenimento da TVI foi o segundo mais visto do dia e o vencedor do horário. Apesar da baixa de resultados comparativamente a temporadas anteriores, os números não enganam e deram ao direto de ontem quase um milhão e meio de telespetadores. Registou 14,6% de rating e 32,8% sendo que o minuto mais visto ficou registado às 22h31 com 18,8% de rating e 35,9% de share.

Artigos Relacionados