Audiências SIC

Audiências: «Sol de Inverno» não convence em dia especial e marca valor negativo

sol de inverno

Para combater as baixas audiências registadas nas noite de domingo, a SIC decidiu transmitir um episódio especial de Sol de Inverno ante de Vale Tudo. Contudo, o resultado ficou aquém do esperado.

Com a sua novela a entrar numa nova fase, a SIC decidiu transmitir um episódio especial de Sol de Inverno na noite do passado domingo. Contudo, e com a forte concorrência existente nos outros canais, a novela acabou por não liderar, ficando na vice-liderança, taco-a-taco com o The Voice Portugal.

O episódio de ontem de Sol de Inverno registou uma média de 11,5% de rating e 21,2% de share, marcando o pior resultado do ano. A liderança pertenceu confortavelmente à TVI, com a exibição do último programa de A Tua Cara Não Me É Estranha, registando um share de 25% neste período, terminando com uma média geral de 12,3% de rating e 28,,6% de share.

A RTP1 ficou em terceiro lugar, com a transmissão de mais um episódio do The Voice Portugal, com um share de 20%, passando para a vice-liderança no final do episódio especial de Sol de Inverno, terminando com 11,6% de rating e 22,5% de share.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados