SIC

Audiências: SIC e os seus altos e baixos

sol de inverno

Quem vê televisão, e gosta de acompanhar as audiências televisivas dos vários programas que são transmitidos, sabe que a SIC é neste momento o canal que mais oscila com a programação que oferece aos seus telespectadores, e o resultado está à vista de todos.

Se por um lado o canal consegue liderar confortavelmente no seu horário nobre, o mesmo não se pode dizer do daytime, que inclusive fica longe do primeiro lugar.

Rosa Fogo, atual novela das 14H30, bateu ontem o seu próprio recorde negativo. Desde a sua estreia que a queda acontece de dia para dia, e ontem registou 1,7% de rating e apenas 10,6% de share, ficando em terceiro no horário, perdendo para a novela Éramos 6, da RTP1, que registou 2,9 de rating e 17,1% de share. A liderança ficou entregue à TVI, que durante o mesmo período de tempo transmitiu a novela  A Outra, registando 5,5% de rating e 32,8% de sahre, e ainda Ninguém Como Tu, que obteve 5,6% de rating e 35,6% de share.

Em relação ao horário nobre, a SIC liderou confortavelmente. Além da novela Sol de Inverno ter sido o programa mais visto do dia na televisão portuguesa, Amor à Vida liderou por completo na sua emissão, obtendo 12,5% de rating e 29,3% de share, Quem também liderou por completo foi a novela A Guerreira, com 7% de rating e 25,2% de share.

Outras Notícias