SIC Televisão

Audiências: «Portugal em Festa» sobe, mas continua longe da liderança

Portugal em Festa

No passado domingo o Portugal em Festa apresentou a sua renovação, mas as audiências ficaram aquém das expectativas. Esta semana o formato televisivo subiu nas audiências, mas continua bem longe da liderança.

Com várias mudanças e renovações ocorridas no programa, o Portugal em Festa apresentou várias novidades, entre elas a mudança de apresentadores, contando agora com João Baião na condução. Mas nem a maior interatividade com o público, a maior animação e os variadíssimos prémios que são oferecidos ao longo da tarde foram o suficiente para cativar os telespetadores.

Apesar de nesta semana o programa ter subido nas audiências em relação à semana passada, continua bastante longe da liderança, ficando inclusive em terceiro lugar na maioria da sua emissão. Ao registar 4,3% de rating e 13,6% de share, não foi o suficiente para fazer frente aos 7,6% de rating e e 24,3% de share do líder Somos Portugal, da TVI.

A RTP1 foi o canal que permaneceu mais tempo na vice-liderança, destacando-se com a transmissão do filme Ligação de Alto Risco, que conquistou 5,9% de rating e 16,6% de share.

Outras Notícias