SIC Televisão

Audiências de «Ídolos» não preocupam Cláudia Vieira

A SIC depositava em Ídolos a grande responsabilidade das audiências ao domingo à noite. De inicio, quando ainda estava na fase de casting, o talent-show não se mostrou muito seguro e as esperanças recaíam sobre as galas em direto que começaram há uma semana, na SIC. Mas ao que parece nem isso fez engordar as audiências do programa de talentos apresentado por Cláudia Vieira e João Manzarra.

Apesar desta acrescida responsabilidade, a apresentadora não se mostra preocupada com os baixos valores conseguidos. Em entrevista à TV Guia desta semana, disse que esse tipo de preocupações recai sobre a estação e não diretamente sobre os apresentadores:

Eu acho que a preocupação é mais dos canais do que nossa. Mas se conseguirmos melhores resultados para o programa, claro que vamos ficar mais satisfeitos.

Houve ainda tempo para falar sobre a parceria com João Manzarra, ele que foi já considerado uma das grandes promessas do meio. «É ótimo. É inevitável mostrar que somos amigos. O facto de nos darmos bem facilita muito as coisas quando estamos a trabalhar em plateau.», disse para finalizar.

Artigos Relacionados