Atualmente na SIC, Maria João Bastos não fecha portas à TVI

A atriz Maria João Bastos, cujo último papel numa novela portuguesa foi a polémica e irreverente Liliane Marise de Destinos Cruzados na TVI, rumou para a SIC onde terá um novo desafio para além da representação.

Após integrar o elenco de Boogie Oogie na Globo, a atriz prepara-se para ser o único rosto feminino no painel de jurados da sexta edição de Ídolos.

Sobre o facto de ter saído da TVI, onde se manteve por longos anos a atriz revelou ter saído de portas abertas, não fechando assim a possibilidade de um regresso no futuro. Foi à TV Guia que Maria João Bastos revelou  que «um dia, quem sabe, regresso. Deixei a TVI sem remorsos e problemas. Eles já sabiam que tinha recebido um convite do Rui Vilhena [para Boogie Oogie] e apoiaram-me sempre, mesmo com a minha saída. Agora estou na SIC, mas o futuro, não sei», finalizou.

Na SIC a atriz fará ainda parte do leque de protagonistas de A Cor do Destino, a novela subtituta de Mar Salgado.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *