SIC Televisão

Atores de “Mar Salgado” recebem formação em mercado de Setúbal

As gravações da nova aposta na ficção nacional da SIC já arrancaram e alguns atores estão a aprender a amanhar o peixe para dar maior credibilidade às suas personagens. Tudo se passa na Península de Setúbal. 

O Mercado do Livramento, em Setúbal, tem sido o palco para alguns dos atores do elenco de Mar Salgado, a nova novela da SIC que pretende substituir Sol de Inverno.

Maria João Abreu, Inês Castel-Branco, João Ricardo e Gonçalo Dinís foram os escolhidos para receber formação para, desta forma, interpretarem com mais credibilidade os novos peixeiros do mercado, mas amanhar o peixe não é tão fácil como parece, garantem à Correio TV.

Na trama de Inês Gomes, com supervisão do brasileiro Fausto Galvão, Maria João Bastos é Cremilde Santos, uma peixeira viúva com duas filhas, Patrícia e Tina, esta última interpretada por Inês Castel-Branco. Jovem moderna e sempre bem apresentada, Tina ajuda a mãe no mercado. Por onde passa, os homens não ficam indiferentes, mas a jovem só tem olhos para Joni (Gonçalo Dinis), um vendedor recém-chegado ao mercado.

Já João Ricardo dará vida a Bento, um peixeiro divorciado cinco vezes, mentiroso, convencido e preguiçoso, que se vai apaixonar por Cremilde, a vendedora de peixe da banca ao lado.

Mar Salgado conta com Margarida Vila-Nova, José Fidalgo, Ricardo Pereira e Joana Santos nos papéis principais e tem estreia marcada para setembro na SIC.

Outras Notícias