SIC Televisão

Atores de «Dancin’ Days» sugerem final para personagens

dancin' days

A novela portuguesa da SIC, Dancin’Days, está prestes a terminar as suas gravações e por isso mesmo alguns dos atores já manifestaram os seus desejos sobre o fim dos personagens que interpretam. Joana Santos, a protagonista da história, assumiu à Correio TV que gostava de terminar ao lado de Duarte, por quem sempre foi apaixonada. «Ainda não temos os episódios finais, mas acho que fico com o Duarte», confessa a atriz, admitindo que «acho que vou ficar feliz ao lado da minha filha, da minha irmã, da minha neta e do Duarte».

Já João Ricardo, o segurança do shopping que passou a novela atrás da ex-mulher, sugere um final diferente do tradicional para o seu Hêrnani e gostava que este «engravidasse a ex-mulher e depois a traísse com outra».

Mais normal e indo de encontro à evolução do personagem, Débora Monteiro gostaria que a sua Cátia deixasse a sua vida dupla e abandonasse a vida de stripper.

A terminar a escrita da novela e já com outra em mente, Pedro Lopes, o autor, revelou no entanto que pretende fazer algo diferente da versão da Globo e surpreender os telespectadores.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados