SIC Televisão

Aniversário da SIC pode ser assinalado com a estreia de João Baião nas tardes do canal

É, talvez, a surpresa mais bem guardada da estação de Carnaxide para a reentré televisiva deste ano. Apesar de não se saber o futuro de Conceição Lino na SIC, uma coisa é certa: João Baião será o novo rosto das tardes do terceiro canal. 

A estreia ainda não está definida mas poderá coincidir com o vigésimo segundo aniversário da primeira televisão privada em Portugal. Caso isso não se verifique, então o início do novo projeto ocorre imediatamente no dia a seguir, 6 de outubro, tal como avança a Notícias TV desta semana.

Ao lado do eterno profissional de Big Show SIC estará um rosto feminino. Os nomes em cima da mesa pertencem a Andreia Rodrigues e a Luciana Abreu. Mesmo com estas duas hipóteses, espera-se que seja a Floribella portuguesa a fazer dupla com João Baião, ainda por mais depois de ter assinado contrato de exclusividade com a estação de Carnaxide.

João Baião prefere não fazer quaisquer comentários sobre estas novidades, referindo apenas estar preparado para qualquer projeto que lhe seja colocado em mãos. «Quando me entrego a um trabalho é a 100% e quero dar o meu melhor em todas as propostas», disse.

Para já uma coisa é certa: está traçado o destino de Sextas Mágicas, conduzido nos últimos tempos por diferentes duplas de apresentadores.

Artigos Relacionados