SIC Televisão

Ângelo Rodrigues faz balanço positivo de «Rosa Fogo»

As gravações de Rosa Fogo já terminaram, e Ângelo Rodrigues pode agora dedicar-se à divulgação do seu primeiro CD. Para o ator, a novela da SIC conseguiu surpreender, tanto os telespetadores como a tabela das audiências.

À TV Guia, Ângelo Rodrigues confessou o seguinte: «Sem querer parecer presunçoso, posso dizer que é uma grande vitória, que está a ser complementada pelas audiências. Estamos com as audiências de Laços, já vencemos a concorrência».

Apesar de tal sucesso, o namorado de Iva Domingues explicou que, no início desta produção, sentiu algum receio em desiludir as pessoas que apostaram em si: «É normal ter as inseguranças que tive. Se assim não fosse, não tinha dado metade do que dei».

Em relação ao seu CD, Ângelo Rodrigues preferiu não adiantar grandes pormenores sobre a polémica com Marta Leite de Castro, informando apenas que passa pelos seus objetivos apostar em concertos e espetáculos diferentes dos habituais: «Quero ir para a estrada, a partir de junho. Agora estou a começar a ensaiar com os músicos, a conceber o espetáculo. Quero fazer algo que não seja comum nem o pré-estabelecido. Estou um bocadinho receoso, mas quero fazê-lo».

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados