Andreia Rodrigues desvaloriza derrotas de «Grande Tarde»

A apresentadora de Grande Tarde deu esta semana uma entrevista à publicação que acompanha o Correio da Manhã às sextas feiras. Focada no talk show da estação de Carnaxide, Andreia Rodrigues desvalorizou os resultados alcançados pelo formato, destacando o ambiente positivo que se vive em estúdio.

Ciente da força de A Tarde É Sua e, igualmente, da dupla Herman José e Vanessa Oliveira, a profissional da SIC confessou que não sente pressão para registar audiências superiores. «Não sinto pressão nenhuma com as audiências. Sinto é pressão de fazer bem… As coisas levam tempo e nós ainda somos pequeninos. Estamos a crescer. Isto não é uma corrida de 100 metros, é uma verdadeira maratona», começou por dizer.

Apesar de ter sido uma aposta constante da SIC, tendo já apresentado em horário nobre Cante… se Puder e Sabadabadão, Andreia Rodrigues não se considera um dos rostos de primeira linha do canal. «Eu sou um bebé. Não me posso comparar aos outros nomes. Tenho muito para fazer e aprender até isso acontecer. E trabalho todos os dias para lá chegar», concluiu.

Recorde-se que no mês de maio estão agendadas alterações no alinhamento de Grande Tarde, justificadas igualmente pela possível saída de Luciana Abreu do formato.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.