SIC Televisão

Andreia Rodrigues afirma que relação com Daniel Oliveira não lhe abre portas em televisão

Depois de Fama Show, Gosto Disto!, Passadeira Vermelha, Cante… se Puder ou Sabadabadão, Andreia Rodrigues recebeu um novo convite da estação de Carnaxide para outro projeto televisivo. Desta vez a namorada de Daniel Oliveira passará a dar as boas tardes aos telespetadores ao lado de João Baião e Luciana Abreu na Grande Tarde.

Confrontada com a possibilidade de a sua relação lhe abrir portas no terceiro canal a apresentadora explica que essas acusações não fazem sentido: «Honestamente? Eu acho que o meu trabalho fala por mim e essa questão… se é que alguém acha que as coisas acontecem dessa forma… A SIC tem um diretor geral, que é o Luís Marques, uma diretora de conteúdos, que é a Júlia Pinheiro, e uma diretora de produção, que é a Gabriela Sobral. Desde que eu estou na SIC e que outros projetos surgiram desde a minha entrada para o Fama, sempre fui contactada pelo Luís, pela Júlia e pela própria Gabriela. Lá esta, para mim essa questão não faz sentido.»

À revista Flash! a profissional da SIC adiantou igualmente estar muito entusiasmada com este novo desafio não revelando, no entanto, muitos pormenores sobre o mesmo. «Foi uma grande surpresa quando recebi o convite. Recebi a notícia pela Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral, que me disseram: “estás no programa da tarde”. Fiquei empolgadíssima. Eu tenho vindo a fazer o meu caminho. A SIC tem-me vindo a propor vários desafios ao longo destes anos e eu creio que tenho cumprido o que me é pedido. As coisas depois acabam por acontecer. Vamos colhendo os frutos do nosso trabalho e empenho», disse.

Grande Tarde estreia já nesta segunda feira, dia em que a estação de Carnaxide comemora 22 anos.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados