SIC Televisão

Andreia Dinis faz balanço positivo de Rosa Fogo

É uma das muitas atrizes com contrato de exclusividade com a SIC e por isso é uma das caras mais vistas do terceiro canal. Desempenha agora funções ainda em Rosa Fogo enquanto Anita, apesar de as gravações já terem terminado há muito e a novela estar já muito próxima do fim. Foi assim à TV Guia que diz ter gostado de realizar a novela e faz um balanço bastante positivo, apesar de confirmar alguns medos relativamente aos resultados audiométricos alcançados no inicio.

«Faço um balanço muito positivo. Antes de começarmos, houve um enorme frenesim à volta desta novela, não só pela história, como também pelo elenco de peso que a compunha. Foi um prazer trabalhar com todos eles», destaca a atriz. Segundo ela Rosa Fogo é a prova mais do que provada de que a ficção SIC está a resultar, realçando também a dedicação de toda a equipa que foi compensada mais tarde com a aderência do público. «Ao inicio, fiquei um pouco apreensiva. Apesar de o primeiro episódio ter registado uma audiência muito boa, depois disso as audiências estabilizaram, mas não eram extraordinárias. Felizmente as audiências agora, na reta final, estão muito boas.» confessou também.

Sobre novos projetos na SIC diz não estar ainda em condições de avançar com notícias, mas está confiante em voltar ao ecrã logo após o verão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.