SIC Televisão

Ana Marques: «A Júlia Pinheiro confia no meu trabalho»

Ana Marques

Ana Marques está atualmente no ar com o Jornal Rosa, uma rubrica integrada no programa Querida Júlia, ao lado de Cláudio Ramos. Ela é também responsável por assegurar os formatos da manhã ou da tarde da SIC quando as suas fixas anfitriãs não conseguem comparecer.

Foi numa entrevista exclusiva à Notícias TV desta semana que a profissional de televisão garantiu não se sentir um bombeiro na SIC e que o seu trabalho é respeitado. «Não me vejo como bombeira. Aliás esse termo é muito desagradável e, se calhar, quem o diz não era capaz de jogar com todas as peças do mosaico. No dia em que a Júlia Pinheiro entrou para a SIC e acho que eu deveria ser a pessoa que a substituiria é porque confia no meu trabalho», afirmou.

Quanto às audiências, que se tem mostrado abaixo das expectativas para o formato das manhãs, Ana Marques garantiu que a equipa «quer sempre mais e, se calhar, esperávamos todos mais audiências desde o inicio do programa». O concorrente Você na TV! não dá margem de manobra para uma subida na tabela audiométrica.

Artigos Relacionados