SIC Televisão

Ana Guiomar não fecha portas a nenhum canal

A atriz Ana Guiomar está atualmente em Dancin’ Days e apesar de ter uma carreira de quase dez anos, repleta de trabalho, está ciente de que tudo pode mudar de uma hora para a outra. Em declarações à VIP a jovem atriz, de 23 anos, disse que «nada é seguro» e que «em tudo é preciso sorte». Apenas com o 12º ano acha que «para o país que temos já é bom» e que se ficasse sem trabalho na representação talvez gerisse um negócio seu.

Tendo-se estreado em Morangos com Açúcar, Ana Guiomar confessa que «se acreditarmos em nós, se não quisermos tudo muito depressa e se gerirmos bem as coisas é possível fazer uma carreira. Quero acreditar que consigo viver como atriz ainda alguns anos. Gostava de viver o resto da vida, mas se não for possível, pelo menos mais uns anos».

Já com vários trabalhos realizados, assume que «gostei de todos os projetos que fiz, assim como de todas as personagens». Mesmo tendo trabalhado para a SIC nos últimos anos, deixa as portas abertas a projetos de outras estações: «Já experimentei os três canais. O balanço é muito positivo. Não sou nada daquelas pessoas que se queixam».

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados