«Amor de Mãe» ganha data de estreia oficial na SIC

Depois de já ser promovida em antena, a SIC revelou a data de estreia oficial de Amor de Mãe, a sua nova novela de fim de noite.

A SIC já arrancou com as promos à novela brasileira que irá substituir A Dona do Pedaço ao final das noites de semana. A trama escolhida foi Amor de Mãe, que é a atual novela de horário nobre da Globo. Protagonizada por Taís Araújo, Regina Casé e Adriana Esteves, a trama mostra de várias perspectivas o amor de uma mãe e de tudo o que são capazes não obstante o extrato social.


Leia também: Conheça a casa do ‘Big Brother 2020’ [com vídeo]

A estreia está prevista para o próximo mês de março, no próximo dia 16 de março, com o objetivo de manter a liderança deixada pela sua antecessora. A novela conta com a participação do português Filipe Duarte.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *