A contenção de custos é uma decisão que tem imperado nas estações de televisão, não fugindo nenhuma delas à necessidade de controlar os gastos no orçamento. Neste sentido, também Querida Júlia vai ser afetado por esta realidade, uma vez que a tão aguardada alteração dos cenários só será possível em 2013.

Segundo a Notícias TV desta semana, está idealizado um refresh do programa que poderá começar com um novo genérico. Esta novidade deverá ser colocada em prática em setembro, altura em que os canais de televisão apostam na rentrée.

O cenário deverá ser mudado apenas em março de 2013. Afinal, é neste mês que o talk-show apresentado por Júlia Pinheiro completa dois anos de existência, devendo então presentar os telespetadores com uma nova imagem e rúbricas.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *