«Alta Definição» regressa de férias este sábado e com programa especial Nº 300

Em plena comemoração do seu sexto aniversário, o programa de Daniel Oliveira está de regresso à SIC, e com uma emissão especial para comemorar igualmente o episódio nº 300.

No próximo sábado após o Primeiro Jornal está de regresso à antena da SIC mais uma fornada de novos episódios do Alta Definição, que comemora este mês o seu sexto aniversário. Centenas de entrevistas depois, o programa chega ao seu episódio nº 300 e com uma emissão especial a dedicada a Auschwitz.

Para assinalar a data, Daniel Oliveira acompanhou Henrique Cymerman numa viagem emocionante a Auschwitz, na Polónia, num momento em que se assinalam 70 anos sobre o final da Segunda Guerra Mundial. Henrique Cymerman é correspondente da SIC em Israel e visitou assim pela primeira vez os vários complexos do campo de concentração, onde morreram mais de 1 milhão e cem mil pessoas. A viagem termina na sala do livro de homenagem aos mortos no Holocausto, no complexo número 1 de Auschwitz, onde, num momento inesperado registado pelo Alta Definição, Henrique Cymerman descobre os nomes dos bisavós. 

A não perder este sábado, 05 de setembro, na SIC.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.