SIC Televisão

Adaptação de “Shark Tank” sempre foi hipótese na SIC

Após ter sido revelado o desejo da SIC em adaptar o formato Shark Tank, em exibição na SIC Radical, sabe-se agora que tal vai acontecer no próximo ano e que sempre foi um hipótese na estação.

Fonte próxima do formato revelou que O Lago dos Tubarões, nome em Portugal, «é um formato que sempre agradou à SIC, mesmo antes de estrear na SIC Radical e todos os programas que agradam à SIC, são passíveis de serem adaptados desde que faça sentido, o que é o caso».

Envolto em mistério quanto aos elementos principais do programa, o formato poderá seguir a versão original, levando a que Bárbara Guimarães, que era dada como certa na condução do mesmo, fique de fora. Quanto a isso, a mesma fonte avança que «a Bárbara é um dos rostos mais queridos da SIC, mas o seu nome nunca esteve em cima da mesa para apresentar o programa, até porque nem sequer há pré-produção ainda», revela, prosseguindo que «é prematuro falar se vai ter apresentador, se não vai ter e quem vai ser. É o mesmo que uma revista afirmar quem vai protagonizar a próxima novela da SIC. Há coisas que não vale a a pena tentar adivinhar, porque não estão definidas».

Shark Tank é um formato onde vários multimilionários apostam o seu dinheiro para fazer crescer um negócio ou projeto ainda em fase inicial. Em troca ganham uma percentagem dos lucros e uma posição na empresa.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados