SIC Televisão

A par das novelas, SIC apostará em séries nacionais

Daniel Oliveira

Daniel Oliveira está decidido a reerguer a SIC e para isso irá mudar a atual oferta de conteúdos da SIC, que tem vindo a descer ainda mais nas audiências face aos últimos anos.

 

Para tal, Daniel Oliveira terminará os atuais formatos da manhã e da tarde, Queridas Manhãs Dr. Saúde, não se sabendo ainda o futuro de Linha Aberta.


Leia também: SIC vai deixar de ter duas novelas portuguesas em horário nobre

Sem poder mexer nas novelas em exibição, o agora diretor de programas da SIC, pretende mudar a linha de ficção do canal. Para isso acontecer, já fez saber que o canal passará a ter apenas uma novela nacional em antena, a par com uma brasileira. Agora, segundo a TV Mais, Daniel encomendou uma série de humor à SP Televisão.


Leia também: Conheça «Allenby St.» e «Sem Volta» as novas séries da SIC

Com o objetivo de diversificar aquilo que tem sido a oferta da estação nos últimos anos, Daniel Oliveira pretende apostar em séries, não se sabendo ainda em que horário. É que, segundo uma fonte da estação à Tv Mais, com a exibição de apenas duas novelas em horário nobre, «o Passadeira Vermelha poderá, então, passar a ser exibido um pouco mais cedo».

De relembrar que a última série em que a SIC apostou foi A Família Mata, em 2011.


Leia também: SIC aposta no humor e oferece dois contratos de exclusividade

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados