«A Noite da Má Língua» está de regresso para comemorar o 20º aniversário

No ano em que A Noite da Má Língua comemora o seu 20º aniversário, a SIC decidiu recuperar o formato televisivo, através de uma emissão muito especial, que vai para o ar brevemente.

Foi em 1994 que os telespetadores assistiram ao nascimente de A Noite da Má Língua, um programa apresentado por Júlia Pinheiro, e que tinha como objetivo, tal como o nome indica, de analisar os vários assuntos da atualidade, sempre com muito humor à mistura e sem pudor. Agora, vinte anos depois, a SIC decidiu realizar uma emissão muito especial deste programa, para recordar este formato de sucesso da televisão portuguesa.

A ideia surgiu por parte da equipa de reportagem do Perdidos e Achados, rubrica do Jornal da Noite de sábado do canal. Segundo o Correio da Manhã, Júlia Pinheiro aceitou o convite para voltar a apresentar o programa nesta edição única e especial, apesar de ter resistido bastante, pois acredita que nem sempre é bom regressar ao passado para resgatar um sucesso televisivo.

O programa já foi gravado, e terá um cenário bastante semelhante ao formato original, contando ainda com Rui Zink, Manuel Serrão e Miguel Esteves Cardoso, os mesmo comentadores que fizeram o programa em 1994. Contudo, Rita Blanco, que também era uma das comentadoras, não pode estar presente na gravação.

O especial de A Noite da Má Língua ainda não tem data de estreia definitiva, e será transmitido em versão resumida na SIC, e em versão completa na SIC Notícias.

A Noite da Má Língua

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *