SIC Televisão

SIC vende a série «Golpe de Sorte» para a Rússia

Depois de ter conquistado os portugueses, a série Golpe de Sorte será agora emitida na Rússia, através do canal Fenix TV.

A SIC dá mais um passo na internacionalização dos seus conteúdos, ao vender a sua série Golpe de Sorte a um canal russo, o Fenix TV. Líder de audiências, a história de Maria do Céu e de como o primeiro prémio do Euromilhões mudou a sua vida vai agora chegar a milhares de telespetadores na Rússia. Este é mais um importante passo na estratégia de afirmação da SIC como distribuidor de conteúdos a nível internacional, ao vender conteúdos para 80 países.


Leia também: Cofina desiste de comprar TVI

De entre dezenas de casos, destaca-se a venda de Laços de Sangue para a RAI1 em Itália ou para a TV Zimbo de Angola. A SIC já vendeu Lua Vermelha para o México e o Perfeito Coração para a Rússia e para a Bielorrússia. Rainha das Flores já chegou à Alemanha, através da ProSieben, bem como ao Equador e Paixão à Geórgia. Na área dos documentários, destaque para a venda da reportagem sobre José Mourinho para mais de 50 países, a de Cristiano Ronaldo para mais de 26 e a de Jorge Mendes, também em vários países. Dos mais de 30 títulos de reportagens de informação que a SIC tem para distribuição Internacional destacamos como best sellers as reportagens: Che Guevara, Crianças de Chernobyl, Senhoras do Lago e Meninos de Angola, vendidas nos 5 continentes. A SIC foi também o primeiro canal em Portugal com conteúdos no Netflix e no Amazon Prime Video.

Outras Notícias