SIC Televisão

Passagem de Ano na SIC com «Tony Carreira: 30 Anos de Canções»

Sendo a televisão oficial dos concertos especiais dos 30 anos de carreira de Tony Carreira, a SIC irá transmitir o espetáculo do cantor gravado na Altice Arena.

Foi no meio de muitas emoções e algumas lágrimas que Tony Carreira se despediu dos palcos no passado dia 17 de novembro, com o encerramento da digressão especial de 30 anos de carreira com dois concertos esgotados na Altice Arena. Intitulada de 30 Anos de Canções, o último espetáculo contou com diversas surpresas, e será agora emitido em televisão.


Leia também: Especial Quinto Canal: A despedida emotiva de Tony Carreira após «30 Anos de Canções»

Será na SIC, no última noite do ano, a 31 de dezembro, que os fãs poderão ver este concerto único e exclusivo, que contou com uma enorme produção de palco e diversos convidados musicais, entre os quais André Sardet, João Paulo Rodrigues, e ainda os seus filhos David, Sara e Mickael Carreira.


Leia ainda: «O Carro do Amor»: Conheça o novo programa da SIC para a faixa das 19 horas

Tony Carreira: 30 Anos de Canções marca o início de uma pausa na carreira do cantor, que irá aproveitar para descansar e afastar-se um pouco do panorama musical. Certo é de que irá voltar um dia, com novas ideias, novos temas e, quem sabe, novas sonoridades.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados