SIC Televisão

SIC reforça vendas na América Latina e mercado hispânico dos EUA

SIC

Através da A7 Media, a SIC vai reforçar a venda dos seus conteúdos televisivos na América Latina e mercado hispânico dos Estados Unidos da América.

A SIC escolheu a empresa internacional 7A Media para ser o seu distribuidor exclusivo para a América Latina e para o mercado hispânico nos EUA. O objetivo é reforçar a venda de conteúdos para estes mercados, onde a SIC tem já presença. O acordo foi assinado na convenção da NATPE Television, em Miami e aassim sendo, a estação do Grupo Impresa passa a vender conteúdos para mais de 20 países. Com este acordo, poderá acelerar as suas vendas, nomeadamente, por exemplos, dos originais dos guiões de algumas das suas novelas.

          Leia também: Kátia Aveiro está a preparar um programa de televisão

A 7A Media, que tem uma vasta experiência na distribuição de telenovelas, irá comercializar produtos da SIC como Amor Maior, que ganhou o nome de More than Love nos mercados internacionais, ou Rainha das Flores (Frozen Memories). Segundo declarações de João Pedro Nava, diretor de distribuição e venda de conteúdos da SIC, acreditamos que o canal escolheu um excelente parceiro para assegurar a venda dos conteúdos, de forma eficaz, em mercados muito competitivos, continuando assim a apostar na estratégia de internacionalização de produtos nacionais, onde têm obtido um enorme sucesso.

Outras Notícias