Televisão

SIC e RTP apostam em João Paulo Rodrigues e Pedro Alves para a sua ficção

Colhendo frutos da dupla Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, João Paulo Rodrigues e Pedro Alves estão divididos entre projetos na SIC e RTP.

João Paulo Rodrigues, também conhecido no mundo do humor como Quim Roscas, vai entrar pela primeira num projeto de representação televisiva ao integrar o elenco da nova série da SIC, Golpe de Sorte, interpretando o papel de Tino. Por sua vez, Pedro Alves vai passar a fazer parte do elenco fixo da nova série de humor da RTP, Zapping, que usa como referência o atual contexto de televisão, levando o telespetador a saltar de programa em programa.


Leia também: Cláudia Lopes troca TVI por novo projeto televisivo

Apesar destes projetos a solo, a dupla mais famosa de Portugal e que dá vida aos aclamados Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, está prestes a completar 20 anos de carreira e continua de agenda cheia. Depois de em 2013 terem protagonizado 7 Pecados Rurais, o quinto filme português mais visto de sempre, a dupla continua em grande força pelo país, mantendo uma média de 100 espetáculos por ano, passando um pouco por todo o mundo, com novos projetos a serem preparados para os próximos meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.