SIC cumpre objetivo e recupera liderança mensal após 150 meses

Tendo apostado forte nas últimas semanas no que toca a mudanças, a SIC conseguiu finalmente conquistar a liderança mensal em fevereiro.

Daniel Oliveira mexeu, e venceu. 150 meses depois, equivalentes a mais de 12 anos, a SIC conseguiu recuperar a liderança mensal, vencendo fevereiro com um total de 18,6% de share. A TVI, mesmo com todas as alterações de última hora e mexidas, não conseguiu aguentar e caiu para segundo lugar com 18,5%, enquanto que a RTP1 e RTP2 fecharam o mês com 12,1% e 1,4%, respetivamente.


Leia também: Conheça a data de transmissão do «Levanta-te e Ri» em Setúbal

O atual diretor de programas da SIC entra assim para a história do canal pelo feito conquistando este ano, depois de ter levado o mesmo a uma profunda reformulação nas últimas semanas, e que aos poucos foram colhendo frutos. Para este resultado contribuiu e muito a aposta em Cristina Ferreira e na sua contratação para a SIC para o novo formato das manhãs, a par de Júlia Pinheiro, a nova vencedora das tardes, que recuperaram assim a liderança do daytime.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *