SIC Caras transmite em exclusivo cerimónia dos «Grammys 2017»

Uma vez mais a SIC Caras é o canal responsável por transmitir em Portugal em direto e exclusivo a prestigiada cerimónia anual dos Grammys.

Sendo a cerimónia de prémios de música mais importante em todo o mundo, os Grammys reúnem na sua cerimónia anual as maiores estrelas musicais para celebrar a entrega dos seus prémios, aguardados sempre com muita expectativa por parte do público, com o evento a conquistar milhões de fãs em todo o mundo. Uma vez mais em Portugal a SIC Caras foi o canal responsável por transmitir em direto e exclusivo a cerimónia dos Grammys, e irá repetir a mesma nesta segunda-feira às 19h30, já devidamente legendada.

          Leia também: A caminho dos «Oscars» 2017: SIC volta a ser a televisão oficial em Portugal

Após cinco anos a conduzir a cerimónia, LL Cool J. cedeu o lugar a James Corden na apresentação dos Grammy’s, este ano. James ficou conhecido a nível mundial especialmente pelo seu mais recente projeto Carpool Karaoke, que é transmitido no seu programa The Late Late Show, do canal CBS.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.