SIC Televisão

SIC adia nova temporada de «Casados à Primeira Vista» para 2021

Dadas as consequências do Covid-19, a SIC decidiu não apostar na nova temporada de Casados à Primeira Vista para a rentrée de 2020.

Embora no início do ano tivesse sido dada como certa para a rentrée deste ano, a terceira temporada de Casados à Primeira Vista já não irá acontecer em 2020, tendo sido adiada para o próximo ano. Tal decisão foi tomada devido às restrições aplicadas associadas à diminuição de propagação do Covid-19. Segundo o planeamento da nova temporada de Casados à Primeira Vista, as gravações da nova temporada teriam de arrancar nos próximos dias para que em setembro tudo estivesse pronto, sendo algo que não poderá acontecer devido às medidas de segurança impostas.

Com o distanciamento social a ser ainda uma imposição, o facto de as cerimónias do programa de estreia envolverem diversas pessoas ligadas aos casais e que não conseguem ser controladas pela produção, assim como a realização da lua-de-mel, foram alguns dos fatores que pesaram na decisão de o formato ser adiado para o próximo ano, quando já tiverem assim reunidas todas as normas de segurança.


  • Leia também:

Conheça a programação do «Eurovision Song Celebration 2020»

 

 

 

Artigos Relacionados