«Secret Story 7» volta a ter diários em horário nobre

Após nas últimas edições o formato ter perdido espaço em horário nobre, a TVI já fez saber que o Secret Story 7 voltar a ter espaço nesta faixa.

A sétima edição de Secret Story, a primeira sob o comando de um homem, chega oficialmente à antena da TVI no próximo domingo, 25 de fevereiro. Após a apresentação de Júlia Pinheiro na primeira edição e Teresa Guilherme nas restantes, a Casa dos Segredos será agora comandada por Manuel Luís Goucha. A poucos dias da estreia, o apresentador continua a revelar mais novidades sobre o regresso do programa.


Leia também: SIC e RTP irão transmitir em simultâneo o Mundial 2018

Após nas últimas edições o formato ter perdido espaço em horário nobre, desta vez é garantido que o Secret Story 7 terá novamente diário nesta faixa horário, que será emitido após os episódios de A Herdeira. A par deste bloco, haverá também o habitual diário da tarde, antes do Apanha se Puderes, e o Extra ao fim da noite.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *