Geral Televisão

Rui Vilhena fala da mecânica de “Boogie Oogie”

A primeira novela de Rui Vilhena na Globo tem estado a animar os brasileiros e as redes sociais, deixando todos em expectativa. Revivendo os anos 70, a trama irá ser uma das fortes apostas do canal.

Com problemas no horário das 18h há alguns anos, a Globo vê em Boogie Oogie uma hipótese de inverter a tendência e conquistar mais audiência e novos públicos. Para isso, para além da imagem e fotografia cuidadas, também a forma como a história será apresentada será diferente das habituais tramas do canal. Quem o revela é o autor, Rui Vilhena, ao portal F5.

«Boogie Oogie é uma caixa de Pandora. A cada 50 capítulos, a história mexe por completo, é como se ela começasse toda outra vez. E ela já foi criada nesse sentido. Então, neste aspecto, estou muito seguro», revela Rui Vilhena, explicando que tais mexidas se prendem com as revelações mais esperadas da novela.

Para além disso o autor irá fazer referência às novela da Globo exibidas na época em que se passa a sua trama. Por exemplo, cenas com os personagens a ver a novela O Astro e a comentar o assassinato de Salomão Hayalla já foram gravadas.

Com oito meses de duração previstos, a novela foi já vendida para Portugal e garantida pela SIC. A estreia ocorre na próxima segunda-feira no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.