Esta é a primeira longa-metragem de Simão Cayatte. A história de um rapaz que vive isolado no Alentejo e se vê subitamente abandonado pelo pai.
André tem 13 anos e vive isolado com o pai numa zona seca e remota do Alentejo, onde o ajuda com o seu negócio de perfuração de água em vez de ir à escola. Quando o pai desaparece subitamente, André bate à porta da única vizinha por perto, uma jovem mãe chamada Sandra – a sua única esperança de encontrar o pai.
O filme Vadio será emitido esta terça-feira, dia 02 de junho, a partir das 23h25, em exclusivo na RTP1.
